links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Rumor: vaza imagem real do playstation 5



A corrida para dar os furos de reportagem relacionados à nova geração de consoles está começando e, com ela, algumas informações bem nebulosas começam a surgir. Dessa vez, um leaker que tem conta no fórum 4chan publicou imagens do que seria a aparência do PlayStation 5, revelando que o design será parecido com o atual PS4 e bem diferente dos kits de desenvolvimento vazados no ano passado.

É possível ver que o corpo do console tem uma disposição diagonal e tamanho semelhante ao PlayStation 4. Se quisermos traçar um comparativo com o Xbox Series X, dá para ver que ele é sensivelmente menor, principalmente se considerarmos que o PS5 não terá uma segunda versão como o console da Microsoft, que se especula de maneira bem forte que será sub-dividido em uma versão mais parruda e outra mais simples.

A imagem vazada, apesar de muito embaçada, também mostra o logo do PlayStation bem ao centro da caixa do console:

 
Imagem: 4chan
            
*via canaltech
 
Sinceramente achei o visual bem estranho e na minha opinião feio. porem a sony sempre gostou de inovar em seus visuais na linha playstation. vamos aguardar e ver se realmente vai ser esse o design final do console.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS