links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 22 de abril de 2020

download 106 jogos de dynavision


Ah que nunca teve um dynavision, polystation e cia não sabe realmente o que é ser retrogamer! todo mundo já deve saber que esses consoles são clones do famoso console da nintendo e que obviamente todos os seus jogos são dessa plataforma. mas hoje trago aqui um pack de roms que continha naquele cartucho lindo e bonitão!






 infelizmente não é a Rom igual ao cartucho e sim um pack com aqueles roms. gostaria de poder fazer vocês verem essa imagem ao iniciar o emulador:


 mas não encontrei dump dessa mult rom em lugar algum.infelizmente..., tambem não está presente as 3 roms de pistola que são: Space Fight of Gun, Fantasy of Gun eAbyss of Gloom... pense em uns jogos difíceis de se encontrar!!! eu acredito que esses jogos nunca existiram oficialmente no nes nem no famicom. devem ser jogos não oficiais, mas pra nossa alegria está na lista um jogo bem difícil que ralei muito pra encontrar o : A Close All







pense em um joguinho que deu trabalho, pois acredito que o nome original desse jogo não é esse, pois no titulo tá em japonês, aí foi osso. na verdade foi um amigo que me mandou o link! depois acabei descobrindo que o nome verdadeiro do jogo é : empire city 1931 ou Magnum Kiki Ippatsu na versão japonesa e sua capa é essa




e também tem entre eles o quaq chalenge que é um muito bom que achei dificil encontar tambem! então divirtam-se!


 
 SENHA DE EXTRAÇÃO: dynavision


17 comentários:

  1. eu queria saber o nome do 5 jogo da 1 tabela, ele não tem

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço pra jogar os jogos pelo Android? Qual emulador eu tenho que baixar pra poder abrir o arquivo?

    ResponderExcluir
  3. Oi! tem algum tuturial aqui no site para instalar o emulador? É que esses games são minha infância mas sou um pouco leigo quando se trata de emuladores pra pc kk

    ResponderExcluir
  4. Qual a senha pra extrair o arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha tá escrita em baixo do lugar q vc clicou pra baixar cara

      Excluir
  5. Eu achei uma Rom, não é a mesma mas pode ser útil https://cah4e3.shedevr.org.ru/dumping_2016.php

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado cara fazia tempo que procurava por todos esses jogos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho uma pergunta meu rom tá com senha

    ResponderExcluir
  8. Sei que o post já é antigo e tals, mas achei a rom desse maravilhoso cartucho e queria compartilhar o link com todos aqui:

    https://mega.nz/file/slhFFKqC#rFz5_ZYD7C29cxWD2yAs3P1HjCDeGTWkQXtlh4wvTs0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito obrigado ♥️ tava louco atrás dessa ROM, só por conta da música nostálgica, lembro muito do meu irmão que já se foi obrigado msm

      Excluir
  9. Olá!! É possível colocar esses joguinhos no game stick 4K?! Estou atrás do infant school pra colocar no meu game q tem jogos dynavision no modo FC. Será que roda o joguinho?!

    ResponderExcluir
  10. ola tem como conectar um controle de ps4?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS