links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HACKS NOVAS DO MARIO WORLD

AS HACKS SÃO NO FORMATO SMC, O MESMO FORMATO QUE O SNES USA, PARA JOGAR BAIXE O SNES9X OU O ZSNESW E BOA SORTE
VOCÊ TAMBEM PODE JOGAR NO PS2 BAIXE O SNES STATION E GRAVE JUNTO COM OS JOGOS, VEJA COMO FAZER ISSO AQUI
 
Autor: Senjan
Jogo Finalizado
 
Se você encontrasse uma terra desconhecida o que você faria? Nosso amigo encanador bigodudo exploraria e se aventuraria por ela. Essa é a história de Tales of Nean, Mario entra por um cano antes nunca visto e chega a uma terra desconhecia, conforme mario a vai explorando a história, contada de uma maneira diferente da habitual, vai se desenrolando e Mario vai passando pelos mais diversos locais.


O jogo, apesar de concluido, contem apenas 3 mundos cujos graficos foram bem desenhados e as musicas, apesar de não ser tão originais, combinavam com o cenário. As fases bem desenhadas fazem a jogabilidade subir de nivel e deixaram o jogo com uma boa dificuldade.

O mapa foi bem desenhado, mas há uma transição entre os mundos 2 e 3, e nessa transição o autor poderia ter adicionado algumas fazes e assim acrescentar um novo mundo. Durante o jogo você não encontrará o Yoshi ou a Pena, apenas a flor de fogo e os dois cogumelos, que por acaso mudaram a aparencia. Os chefes, apesar de estar com gráficos diferentes, não foram originais, continuam a mesma coisa.




  MARIO GIVES UP 

ESSE FOI O QUE EU MAIS GOSTEI PORQUE OS GRÁFICOS E AS MÚSICAS SÃO
TOTALMENTE DIFERENTE, SUPER LEGAL, E NO FINAL NÃO TEM AQUELA
PRINCESA VELHA CHATA PARA SALVAR.
Autor: Cypher
Jogo Finalizado
Acho que todo mundo já tá cansado de ficar salvando a princesa a cada santa hack, não é mesmo? Pois bem, mas caso vocês não sabem, Mario também se cansou disso. Sabem o que ele fez?
Não, ele não mandou o Luigi no lugar dele. Ele simplesmente juntou a equipe de Toads, e ordenou que a Princesa se jogasse em um rio de lava... Ok, esse enredo ultrapassou os limites da sanidade, mas tudo bem.
Agora, Mario resolve partir em uma missão sozinho, sem compromissos de resgatar ninguém. O que será que ele tem em mente, agora que virou um "psicopata"?
Pois bem, vamos começar pelos gráficos: Os sprites do Mario não foram alterados. Porém, o autor adicionou incríveis cenários. Há alguns conhecidos, como o de DKC 2 na fase "Say Hi to DK for me", onde o autor usou o famoso Bramble Blast, mas há também outros muito mais interessantes e bonitos.
Falando da jogabilidade: Definitivamente foi o ponto da hack que mais me chamou a atenção. Várias fases possuem algo que incrementam a diversão e o desafio, desde um desmoronamento em uma mina, tempestades de areia que te empurram, e até uma fase onde você foge de um atirador. Tudo isso acompanhado por uma ótima trilha sonora.
Quanto ao mapa do jogo: Ele está muito bem formulado, mas acho que pecou em usar os gráficos do Super Mario World original como base. Acho que uma hack dessas merecia um mapa mais criativo.
    DOWNLOAD 4SHARED
 


Mario - Crazy Adventures 1 - Lost in Subcoony World

Jogo Demo (1 Mundo)
Do mesmo criador da hack Yoshi's Land, lhe apresendo a hack Mario - Crazy Adventures 1 - Lost in Subcoony World. (nome grande) Mas vamos logo a revier.

Essa é mais uma hack inspirada em jogos do Mario do SNES, particularmente, mais do jogo SMB2 e 3 que teve a sua inspiração. Então, musicas gráficos, bichos, tudo foi inspirado nos jogos do bigodudo, pena isso não ser algo tão criativo hoje em dia, por que hacks assim é o que mais aparecem por aqui.

Mas não fique pensando que essa é uma hack qualquer, nela, você verá blocos customizados, capazes de fazer coisas bem inovadoras e diferentes, e também, os trampolins, que agora tem de varias cores, sendo que cada um faz algo diferente, um exemplo é um trampolim que faz o Mario correr!

Em cada fase, alem do tema temático do SMB3, você terá que enfrentar o nosso querido chefe Birdo, do SMB2, que ele vai aparecer em quase todas as fases.

Pena essa ser uma hack curta, por que ela até pode ter futuro, mais até lá, vamos jogar essa demo para ver como anda indo o trabalho desse brasileiro, boa diversão!


 DOWNLOAD 4SHARED

3 comentários:

  1. cara sao boas essas hacks *-*
    inclusive eu tinha baixado o mario gives up no mario hacks mas depois de dar um format no pc eu perdi tudo e achei ela aqui muito boa '-'

    ResponderExcluir
  2. Muito top o material que vocês postam aqui... Estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS