links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 24 de setembro de 2011

mais uma nova hack do mario

SÃO NO FORMATO SMC, O MESMO FORMATO QUE O SNES USA, PARA JOGAR BAIXE O SNES9X OU O ZSNESW E BOA SORTE
VOCÊ TAMBEM PODE JOGAR NO PS2 BAIXE O SNES STATION E GRAVE JUNTO COM OS JOGOS, VEJA COMO FAZER ISSO AQUI 

Super Mario World Z : Legend Of Darkness

Autor:Neo carld923
Jogo Demo(25 saidas)

Super Mario World Z : Legend Of Darkness, conta uma historia até bem complicada de intender, ela mistura elementos da velha historia do Mario, e combina com uma criada pelo autor. Dando uma resumida, a historia conta sobre um grupo do mal chamado "Abismales" que foi trancado numa gema, a vários anos atrás, então um dia, Bowser acha a gema e a pedra, agradecidos pela liberdade, eles decidem ajudar o bowser em seus desejos, então, bowser decide usa-los contra o Mario, e nisso, Bowser rapta novamente a princesa.

Depois dessa longa historia, vamos a analise! Uma das coisas mais claras da hack é a dificuldade, algumas vezes bichos vão aparecer na tela sem chance de você escapar de seus ataques, por isso, fique bastante ligado em tudo que se mexer.

Não a nada de muito novo nós gráficos, porem, o autor utilizou bons gráficos mas em algumas parte deles, pode ver vários cut-offs, estragando com a beleza do level. Mas boa parte dos inimigos do jogo são no estilo Redrawn. A ainda sim novos inimigos do jogo Kirby, e fora os chefes, que mesmo sendo novos, são repetitivos, e sem muita criatividade.

Em clima da jogabilidade, as musicas ajudam bem, muitas delas são excelentes, raras de se ver hoje em dia, isso mostra que o autor tem bom gosto para musicas. Mesmo algumas delas já conhecemos bastante em outras hacks, dá um bom toque a mais na hack.
 
para ver as hacks postadas anteriormente, clique aqui ou clique aqui para ver mais
e que tal você mesmo criar seu jogo do mario? clique aqui para saber mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS