links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 19 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 2ª PARTE

VAMOS CONTINUAR COM A NOSSA VIAGEM EM BUSCA DE CONHECER ESSES CURIOSOS VIDEO GAMES CLONADOS(ou seja eles são lançados ilegalmente, pelo menos a maior parte, sem direitos autorais, copiando consoles de grandes marcas)  ELES TEM UM CUSTO MUITO BAIXO POR ISSO VENDE MUITO E ALGUNS SÃO BEM FAMOSOS COMO É O CASO DO POLYSTATION, MAS VAMOS VER ESSE AQUI, E DIFERENTEMENTE DOS OUTROS CLONES ESTE É UM CLONE DE MEGA DRIVE E USA ATÉ OS PROPRIOS CONTROLES DO MEGA DRIVE, SÓ QUE EM VEZ DE USAR CARTUCHOS ELE USA CARTÃO SD, VEJA SÓ:


 
 O Pegavision Multigame SD é um console de 8 e 16 bits lançado em 2010 pela X-Sound com uma chamada de o console emular jogos de Mega Drive.

O VIDEOGAME
Lembrando em muito o Firecore Genesis, o console é bem compacto, medindo 4,7x12x9 cm, mais ou menos o tamanho de uma mão aberta e pesa 144 gramas, bem leve. Na parte superior do console tem dois botões: power e menu que servem para ligar o console e para entrar no menu, respectivamente.

Tem entrada para 2 controles estilo Mega Drive, 6 botões, direcionais e botão de start. Os controles originais de Mega funcionam no Multigame SD e vice versa. Conta também com cabo AV e fonte bivolt.

JOGOS
O grande barato e do console é a entrada para cartuchos SD, pois atrávez dessa porta é possível jogar os grandes e saudosos games de Mega Drive. O Multivision SD conta com um emulador interno que emula automaticamente roms no formato .bin, ou seja, de Genesis/Mega Drive.

Além de emular jogos, o Multivision já vem com 110 jogos, sendo 10 de 16 bits e 100 de 8 bits. Os de 16 bits são fabricados, aparentemente, pela própria empresa, já os de 8 bits parecem ser a maioria clássicos do saudoso Atari e alguns outros jogos clássicos que todo ser que já teve um Polystation conhece como World Cup e dentre outros.

BALANÇO
Pós:
- Preço bom, variando entre R$ 70,00 e R$ 120,00.
- Console tem qualidade bem superior aos piradas que andam por ai, mas não chega a qualidade da TecToy (podem falar mal da TecToy, mas qualidade é algo do material é algo que eles prezam).
- A jogabilidade não fica devendo ao Mega Drive.

Contras:
- Não é possível salvar os jogos, tem que ir na raça, alá fliperama.
- Não aceita formato .SMD, apenas .BIN.
- Garantia é meio curta, 6 meses para o console e 3 para os periféricos.

informações:  POLYSTATION BRASIL

3 comentários:

  1. Os jogos de 8 btis são equivalentes aos do nintendinho, e ñ do atari como anunciado.

    ResponderExcluir
  2. Estou em 2021 comprei um novinho na caixa por 50 bonoros, peguei um sd velhoo baixei um pack com 600 rooms e é so alegria, controles otimos e nao perde nada em jogabilidade para o mega.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS