links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CLONES DE VIDEO GAMES 3ª PARTE

ESSE É BEM CURIOSO, DIFERENTE DOS OUTROS ESSE É UM CLONE DE GAME BOY, MAS SEU DESIGN LEMBRA O GBA

 

                                                  Game Fighter

Aqui no blog já postamos vários modelos de clones, geralmente famiclones de NES que possuem uma diferença ou outra. Mas tá aí um clone totalmente diferente.

O Game Fighter é provavelmente um dos poucos clones de Game Boy do Mundo! Ele é compatível com todos os cartuchos do original Game Boy. Mas o que difere do original Game Boy é o fato de ele possuir a disposição dos botões na horizontal, lembrando muito o Game Boy Advance.
 


 

                                                    Pro Fighter 88


O Pro Fighter 88 é um famiclone com um formato de controle de arcade com a seguinte chamada "Games de Arcade Incluso", o que em parte não deixava de ser verdade, pois levando-se em conta que NES tem diversas versões de jogos de arcade como Battletoads, Donkey Kong e dentre outros. 

O console é compativel apenas com cartuchos de 60 pinos (Famicom), sendo o slot na parte traseira. Quanto a entrada do controle do player 2 não encontrei nenhuma informação, ao que parece, não existe (forever alone). O game é compativel tanto com PAL com NTSC, ou seja, pega em qualquer tv do mundo.

Apesar de parecer irado o Pro Fighter 88 tem um problema, se de problema no controle, adeus videogame.Na  compra é incluso um cabo AV, cabo RF e um adaptador AC.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS