links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O MARIO PODE SER ASSUSTADOR...

                                                      The Haunt


AUTOR:KC
Jogo Finalizado (1 level)
"Mario, você nunca vai subestimar nossas almas inquietas e de violência elegante. Rebelde, Você vai morrer." Essas foram as últimas palavras antes de Mario começar essa aventura, terror e medo estão em todos os lugares, sangue cobre cada sala da mansão, fantasmas estão querendo seu sangue, corpos de Yoshi ensanguentados estão em todos os lugares, a adrenalina sobe a cada parte, em uma sala, você encontra duas portas, uma porta lhe leva para a saída, a outra para o sofrimento e morte, mas tome cuidado, as duas portas podem ser o caminho mais rápido para o cemitério, seja corajoso e encare esse hack assustador que se chama The Haunt!

Depois desse texto, vamos para a análise do hack. Esse hack se trata de um jogo terror, então prepare seu coração, sua coragem, por que muitos fantasmas e gráficos assustadores estão por vim. No começo do hack você entra num cemitério, nessa parte você precisa descer pelos túmulos, o autor pede para falar isso (se alguém aparece perguntando como passa essa parte, nem sei o que eu faço).

O autor é o mesmo do hack "Super Mario: Buried Treasure", vindo dele só pode vir coisa boa. Esse hack participou do concurso do halloween no SMW Central, mas isso já faz algum tempo (ou não). Depois de passar pelo cemitério, aparecerá umas cavernas, e você logo chega na mansão, agora seu medo sobe, aparecerão mais portas, e a musica do filme "Exorcista" e outras bem assustadoras lhe deixarão ainda mais com medo. Depois de ver alguns corpos, depois de muitas salas, finalmente você consegue achar a saída... Mas infelizmente, esse hack contem 2 saídas, uma boa e outra má, então você precisa jogar esse hack duas vezes
Você terá coragem para jogar esse hack duas vezes? Ou você vai aceitar sua terrível morte? Muita coragem é precisa, muito medo você irá sentir, espero que você consiga sobreviver, no hack The Haunt!!!


....Boa Sorte...Para sair...Desse lugar...Com vida...

Jigsaw's Test


Autor: KC + Foursword
Jogo demo

Você conhece "Jogos mortais"? Aquela série de terror que tem mais sangue do que terror? Pois bem, baseado nessa série, o autor resolveu criar uma hack com o tema "Survival Horror".

Em Jigsaw's Test, Mario é aprisionado. Ele encontra um gravador. A gravação é de alguma figura misteriosa, que diz que Mario sempre salva a vida de todos, mas será que ele pode salvar sua própria pele?

Essa hack contém apenas uma fase, mas não pense que é simples: Você terá que encontrar itens pelo cenário, encontrar pistas para solucionar enigmas. Mas lembre-se: Nem sempre a solução óbvia é a correta: Um passo em falso e você pode morrer.

Embora seja um demo, o jogo parece bem promissor e inovador. Agora, só nos resta esperar uma versão final de Jigsaw's Test.
Oba eba! Achei um martelo!
Maldição... Isso vai doer muito!


Mario Wakes Up...

Autor: MATTAN
Jogo finalizado
Depois de algum tempo sem postagem, agora mando uma hack com o tema de Halloween! Ou seja, Hack de terror!!!

A historia da hack é simples, Mario estava dormindo, e nisso, ele começa a ter um terrível pesadelo, e agora, você vai controlar Mario para que ele consiga sair desse sonho com vida.

Depois de jogar alguns minutos da hack, você vê seu inimigo principal, aquelas mascaras do SMB2 foram colocadas no lugar dos fantasmas Boo, que agora estão por toda parte, e não vão facilitar a vida do nosso herói. E depois de avançar mais um pouco, o pesadelo começa! sangue, musicas estranhas, cenários escuros, e muita emoção por toda a parte. Essa não é uma hack tão apavorante como a hack "The Haunt", mais vale a pena jogar uma hack de terror com apenas 1 fase, e duas saídas! Boa sorte!


Depois dessa parte, coisa boa é o que não vem
Donwload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS