links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 22 de janeiro de 2012

GAMES INTERATIVOS

AGORA VAMOS DAR UMA OLHADA EM ALGUNS VIDEO GAMES QUE PEGUEI NA INTERNET E POSTEI AQUI, EU NEM SEI SE ELES REALMENTE EXISTE, MAS VAMOS LÁ, EU PEGUEI NO SITE MUNDO NERD ENTÃO QUALQUER RECLAMAÇÃO CORRAM LÁ POIS ESTÁ POSTADO DO JEITO QUE TIREI DE LÁ, NÃO MUDEI NENHUMA LETRA. CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE

Pobre vovozinha, ela toda orgulhosa fazendo sua primeira compra on-line, depois de superar todos os pavores do uso do cartão de crédito na internet, acredite vovó não é NERD. E é lógico vovó coloca seus netos em primeiro lugar. Olha só, que bizarro, o que o netinho querido da vovó pode ganhar.
Taffy O Pônei

taffy-video-game.jpg

Este jogo interativo baseia-se em Taffy um pônei gigante que se pode cavalgar (já pensou o pessoal do mundonerd.org neste pônei), fazer truques e jogar. O sistema conecta-se facilmente na sua TV e inclui 6 Jogos. Os controles dos jogos estão embutidos nas rédeas do cavalo inflável.
Wipeout Surfing


surfing-video-game.jpg

Com este jogo você faz manobras radicais do surf sem nem ao menos se molhar, isto é incrível! Para jogar  basta você conectar os cabos de áudio                                                                                     e vídeo da sua prancha nos lugares certos da sua TV. Os sensores de movimento localizados na prancha permitem que você, jogador, controle o jogo, de novo fantástico!
Jetski Interactive Video Game

jetski-video-game.jpg

Este é um sistema wireless de vídeo que tem o controle construído em um jet-ski inflável, que reage aos seus movimentos. Existem 6 jogos de ação para escolher. O game requer vários exercícios para todo o corpo, pense que demais caro NERD, então parace que você está mesmo em mar aberto!!!. Isso é a junção perfeita de malhação com diversão!
The “Amazing” Spiderman Video Game

spiderman-video-game.jpg
Este videogame único combina interface de plataforma com um controle de mão para trazer à tona toda a emoção do super-héroi mais popular da Marvel. Com este jogo você pode jogar teias (mas isto não é real caro nerd empolgado com os outros jogos!) , patrulhar a cidade, deter o crime, enfrentar super vilões e muitas outras coisas igualzinho ao Spiderman, o que você está esperando caro NERD.
Para quê Wii? Quando você tem estes maravilhosos videogames?

EU PEGUEI NO SITE MUNDO NERD ENTÃO QUALQUER RECLAMAÇÃO CORRAM LÁ POIS ESTÁ POSTADO DO JEITO QUE TIREI DE LÁ, NÃO MUDEI NENHUMA LETRA. CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS