links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SUNSET RIDERS

Os 4 personagens são: Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy usam Revólvers (tiro mais rapido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área  



é um jogo de faroeste, no estilo plataforma, desenvolvido pela Konami em 1991 para arcade. Posteriormente em 1992 e 1993 foi portado para os consoles Mega Drive e Super Nintendo.

Sunset Riders é um jogo de faroeste em que quatro caçadores de recompensas percorrem o oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores.
maior). A versão para Mega Drive disponibiliza apenas dois personagens: Billy e Cormano.

é isso é um jogomuito legal e vale a pena conferir, a melhor versão é para snes, para joga-lo no seu pc basta clicar aqui para baixar o snes9x e clicar aqui para baixar o sunset riders

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS