links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 17 de abril de 2012

(hack) MASSIMO




Autor: Enkbits


o jogo é bem confuso e exige colhões para destrinchar as sacanas. Imagine: O jogo não te dá nenhuma pista do que você deve fazer. A única coisa que você sabe é que precisa conseguir a chave para sair do local. Não importa o quanto você estresse ao se deparar com fases sem saída ou com as mensagens que não ajudam nem o jogador mais inteligente.Você terá que colocar o seu cérebro para trabalhar novamente e decifrar as fases. Algumas bem fáceis. Outras, diabólicas.



Se fosse somente passar as fases, tudo bem. Não nos preocuparíamos tanto. Porém, você precisa destravar uma série de coisas para poder jogar outras fases. Além disso, as chaves farão a sua cabecinha explodir até você descobrir tudo. Mas, você demora para descobrir – demora muito.



Portanto, se você chegar em alguma fase que não entendeu. Não pense que a rom está mal editada ou algo assim. VOCÊ é que está sendo  burro desatento. Mas,  se você estiver aí coçando a cabeça e tentando entender o que diabos eu estou falando, relaxe. Levante-se, tome um Gatorade e faça o download da rom. Só assim você entenderá.



O jogo pode te deixar maluco sério!. Além de não dar nenhuma pista de como fazer, o jogo não exibe as cores da fases. Ou seja, você não sabe se é uma fase com uma ,ou duas fases, ou se até mesmo é um castelo ou um botão. Algumas fases talvez você nem consiga resolver, assim como eu. Se você é um jogador hardcore, talvez não pense assim. Se for um deles, procurará incansavelmente a maldita chave até encontrá-la. Mesmo que não consiga enxergar direito por causa das lágrimas, mesmo que não esteja nem perto de se divertir, continuará procurando. Algum dia, irá encontrá-la, fechará o game e será uma pessoa melhor do que todos.


Mas se você não for hardcore , talvez esteja pensando em usar um programa para editar as fases ou descobrir passagens secretas. Se for o caso, eu lamento informar, mas EnkiBits bloqueou a rom, seu trapaceiro! Então nem adianta ficar tentando abri-la com programas como o Lunar Magic, que você só perderá o seu precioso tempinho. Se alguém conseguir, por favor me avise, para que eu também posso hackear essa rom dos diabos e fazer do mundo um lugar melhor.



Mas e o enredo? Pergunta alguém escondido nas sombras. O jogo não tem história. A única coisa explicada é que Massimo, o protagonista do jogo que não conhece o que é um barbeador, estava aborrecido e para se distrair, decidiu sair perambulando por aí.



Eu devo admitir que a rom foi muito bem editada. Além do bom gosto de Enkbits de colocar músicas RPGs de sagas do Mario, ele ainda foi capaz de editar cenários de uma forma bem bacana. O que se reflete no mapa do game. Apesar dos poucos inimigos, eles também foram bem colocados e alguns deles chegam até a preocupar um pouco (mas não se preocupe, você estará mais preocupado em achar a chave para sair de lá).



Você talvez nunca tenha ouvido falar sobre Massimo. Isso porque eu não encontrei essa rom na famosa SMW Central . Mas, sim, em um site quase abandonado de games chamado Zophar´s Domain. Na época, o mundo Mario Hacks estava só começando e poucas pessoas ligavam para elas. Quando sites como a SMW Central surgiram, eles ficaram tão populares que as pessoas mal pesquisavam em outros locais. O que resultou em roms perdidas na linha do tempo. Não só com Zophar´s Domain, mas com vários outros sites e blogs ao redor do mundo.



  se você está afim de esquentar o seu cérebro, enquanto emulador ri da sua cara, essa é a rom perfeita para você. Então, o que está esperando? Clique logo em download!!

*fonte: mario hacks


PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS