links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mega Man's Trip to An Unknown World

DOWNLOAD

Autor: Hakerboy1
Jogo: Demo


tudo começa quando o Dr. Wily, inimigo na maioria das sagas, cansa-se de tentar derrotar o Megaman. Por esse motivo, ele decide criar uma máquina que o envie para bem longe dele. De preferência um local que ele jamais pudesse voltar. Esse local, meus caros leitores, é o mundo do Mario.
Com buster quebrado, Megaman vagueia por aí sem demais alternativas. Sem soluções, ele decide tentar encontrar o nosso herói Mario, depois de descobrir que algo era familiar naquela ilha e que ele estava no mundo Supe Mario World.
Suas buscas foram em vão. Infelizmente, Mario estava bem longe. Provavelmente no último castelo tentando salvar sua amada Peach. A solução é tentar segui-lo até o Bowser´s Castle...
Como podem ver, a história é bem criativa. Mas os jogadores dificilmente perceberam todos os elementos citados pois o jogo é muito curto. Além disso ela é muito fácil. O primeiro chefe do jogo é terrivelmente estúpido. Isso seria perdoável em certos games de ação, mas acontece que esse é único boss do jogo. Além disso, em um título que depende de rapidez, concentração e perspicácia  é simplesmente imperdoável.
Apesar desses defeitos, nem tudo está perdido. A edição da rom é muito boa. O sprite do Megaman foi extraído diretamente do NES e os novos inimigos são ótimas adições. Além de se  misturarem com os inimigos originais do SMW, combinam com um pouco com o enredo do jogo.
Outro ponte forte dar rom é a trilha sonora. Mas nada muito especial.


Destaque: Chegar ao primeiro castelo e perceber que os gráficos e a jogabilidade começam a ficar parecidos com os games da franquia. 


* fonte: mario hacks

DOWNLOAD

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS