links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mega Mario World


Autor: Yoshi3706
Jogo: Demo

Ser pequeno é terrível. Os anões que o digam. Geralmente, apesar de serem bons no que fazem, nunca conseguem "alcançar" o objetivo desejado. Com as demos isso não é diferente. Muitas delas podem ser realmente boas, mas o fato de serem pequenas deixa qualquer jogador deprimido.

O que, fatidicamente, nos leva a ´´Mega`` Mario World, uma rom de somente 3 fases e uma delas é uma cópia de Super Mario Bros. para Nes. Provavelmente, ripada de outro game. Trágico.

Ao iniciar o jogo, você fica abobalhado com o visual. As modificações são tantas que você  percebe que o jogo vai longe. Porém, quando joga, repara que é não tão longe assim... A hack pode ser uma maravilha. Não adianta. Se ela for curta jamais caíra nas graças do público.

O jogo quase não possui nenhuma semelhança com o original. As fases foram muito bem modeladas. Mas nada disso adianta, se ela dura só 5 minutos. mas,Essa é uma hack decente, então vamos respeitá-la.

As pessoas gostam de coisas rápidas. Por isso, elas pagam o olho da cara para terem uma Internet rápida e de qualidade. Elas também não gostam de se atrasar e preferem que tudo seja mais fácil. Esta rom representa isso. Rápida e com qualidade.

Mas, as pessoas também gostam de coisas duradouras. Elas não querem que momentos bons acabem rápido. É por isso que essa rom desagrada. Na verdade, é bem difícil que uma demo agrade muito, pois, geralmente elas são curtas. Portanto, não há muito o que falar.

Essa é uma demo curta. Isso é tudo que você precisa saber.

Destaque: Acabou? Como assim acabou? Mas só fazem 5 minutos!! A demo parecia tão boa... Bah! Está mais para Mini Mario World! >:(  

  

*FONTE MARIO HACKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS