links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PLAYSTATION 4 VISUAL REVELADO

Pois é galera, depois de muito tempo de suspense finalmente foi revelado o visual do playstation 4, eu achei que eles copiaram o design do ps2 slim (parece que tem um ps2 grudado ao outro xD) eu gostei mais do design do xbox one, mas mesmo asim ficou legal, e vocês o que acharam??

Ele é muito diferente de qualquer modelo criado pelos fãs que desenvolveram vários concepts e espalharam pela internet. confiram o vídeo.


5 comentários:

  1. muito bom o ps4 só o site do turbo game que é porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser o mesmo jerico que ficou me zuando na outra postagem, assim você só revela como que você é podre... um xero no oi

      Excluir
  2. Não ligue para estes comentários, este site é muito bom. Mudando de assunto, duvido que alguém fale mal do visual do Xbox One agora que a sony mostrou o ps4. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Novidades; obrigado pelo apoio, eu tembem gostei mais do visual do xbox, mas au acho que essa geração de games vai ser igual a anterior, na geração que estamos usando agora o xbox 360 tambem é mais bonito que o playstation 3, mas na minha opinião o ps3 é muito melhor e os jogos exclusivos do ps3 são melhores que os do xbox.

      Excluir
    2. Não era para aparecer "novidades" no meu nome, kkk Eu não sei por que isto aconteceu. Mas em relação aos consoles, espero que o novo Xbox tenha mais jogos exclusivos. Na minha opinião, este foi o principal motivo de as pessoas preferirem o Ps3 ao Xbox 360.

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS