links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HACK LUIGI DECISION



Autor: Thundahack
Jogo Demo (7 Leveis)

Mario mais uma vez saiu para dar um cascudo em bowser por pegar a princesa novamente, porem, se passaram 2 meses, e sem sinal do Mario voltar, então, luigi decidi tomar coragem e ver o que aconteceu com seu irmão (demorou bastante tempo para luigi sair de casa não acham?)

Luigi's Decision é uma hack Vanilla, não tem musicas novas ou qualquer outra novidade no jogo, por isso, ela se torna uma hack muito simples. Geralmente vanillas tentam inovar em cores de gráficos, mas essa suas cores ficaram com ponto negativos, algumas delas não combinam com o cénario, ou com suas proprias cores.

Sua jogabilidade pode se dizer que é simples, bem facil no começo do jogo, e sem nenhum segredos em suas fases, apenas o castelo final tem sua dificuldade aumentada. A hack tem seus niveis de cénario, fazendo subir e descer um pouco, porem ainda sim são fases sem graças.

Uma das unicas coisas boas são o OverWorld, que tem até uma cor bacana, mais com nenhuma saida secreda, é quase obvio o seu proximo destino.

                                              DOWNLOAD 4SHARED 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS