links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

leitor de cartuchos de snes e megadrive para pc

Está oficialmente lançado, com modelo comercial, o Snega2USB. Ele já era um protótipo bem sucedido, que tinha a capacidade de ler cartuchos de SNES via USB, porém, esta nova versão tem uma melhoria considerável, pois ele lê cartuchos de Genesis/Mega Drive. Além disso, você pode modificar sua firmware (a do adaptador USB), pois é de código aberto, além de incorporar quatro conectores para controles. Poderá reservar o seu a partir de 31 de outubro, por um preço de US$ 90.



.
Fonte: TargetHD



.
OPINIÃO DO NOSSO SITE: A PRINCÍPIO, A IDÉIA É LEGAL, MAS SE OLHAR DIREITO
NÃO SERVE PARA NADA, POIS É BEM MELHOR BAIXAR CENTENAS DE ROMS E UM EMULADOR E JOGAR NO PC SEM NESSECIDADE DE CARTUCHOS, ATÉ PORQUE ASSIM TEM A OPÇÃO DE SALVAR O JOGO, E COM O CARTUCHO NÃO, É BEM MELHOR COMPRAR O PRÓPRIO CONSOLE E JOGAR NA TV, AGORA SE ESSE ACESSÓRIO FIZESSE O REVERSO, AÍ SIM VALERIA A PENA, SE PUDESSE PASSAR OS JOGOS DO COMPUTADOR PARA O CARTUCHO E JOGAR NO CONSOLE SERIA MUITO LEGAL.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS