links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 16 de outubro de 2011

Catobat (hack)

       mais um hack do mario                                        



Autor: Catobat
Jogos Finalizados

Venho hoje aqui até vocês para trazer uma coletânea de 5 mini-hacks de 1 level cada, todas feitas por um usuário do YouTube, Catobat. Catobat é um fã de SMW hacking que faz vídeos de hacks para o YouTube e desenvolveu essas hacks para um concurso, a dificuldade é bem elevada e não é dado atenção ao overworld. Cada hack tem sua história, geralmente ela retrata um simples acontecimento na vida de Mário e em 2 hacks não é contada uma história propriamente dita. Foram postos novos blocos e utilizadas novas mecânicas o que deixa a jogabilidade em um nível superior.

As fazes são construídas de maneira a dar muito trabalho ao jogador, exigindo habilidade, apesar disso as hacks não mantem o foco nas habilidades ao estilo de Key Jump, Pow Jump, Wall Jump, etc. Os gráficos foram benfeitos e a paleta de cores ficou muito boa, as músicas foram bem escolhidas e se adequaram às fazes. Se você procura um desafio maior sem precisar abusar de Glitchs, estas são as hacks perfeitas para você.
 
A pedido de Catobat o overworld não será avaliado, pois as hacks foram feitas para um concurso o qual não dava importancia ao mesmo, para mais informações e Let's Plays de varias hacks, visite seu canal no YouTube.



VER MAIS JOGOS DO MARIO CLIQUE AQUI  OU CIQUE AQUI
 aguardem que em breve será postado uma hack do blog turbo game dicas, que está em desenvolvimento

                                              Atari FlashBack


O Atari Flashback, lançado em 2004,  é um console remake do Atari 7800. O game vem com 20 jogos clássicos originalmente desenvolvidos pela Atari Inc. Warner Comunicação e Atari Corp para o Atari 2600 e Atari 7800.

O CONSOLE
A aparência do Atari Flashback é muito semelhante ao do Atari 7800, porém ligeiramente menor. Contando com entrada para dois joysticks e fonte de energia AC, para alimentação do console.

Uma coisa interessante é que os  jogos que originalmente utilizava-se deanalógico Paddle (aquele  controle clássico) foram alterados para funcionar com os joysticks comum. Os jogos do console já vem na mémoria e, infelizmente, não existe entrada para cartucho.

O Atari Flashback foi baseada em "NES-on-a-chip", em que todo o hardware do videogame está contido em apenas um chip, ou seja, internamente ele é bem diferente do original Atari 7800 e de qualquer outra plataforma Atari.

LISTA DE JOGOS

Atari 2600
- Adventure Aventura
- Air-Sea Battle Air Sea Battle
- Battlezone Battlezone
- Breakout Breakout
- Canyon Bomber Canyon Bomber
- Crystal Castles Crystal Castles
- Gravitar Gravitar
- Haunted House Haunted House
- Millipede Centopéia
- Saboteur Sabotador
- Sky Diver Sky Diver
- Solaris Solaris
- Sprintmaster Sprintmaster
- Warlords Warlords
- Yars' Revenge "A vingança Yars

Atari 7800
- Asteroids Asteroids
- Centipede Centopéia
- Desert Falcon Desert Falcon
- Charley Chuck's Food Fight Chuck's Food Fight Charley
- Planet Smashers Planet Smashers

CURIOSIDADES
- Um jogo, Saboteur (originalmente chamado de Howard Scott Warshaw ), foi anunciado como "inédito", embora nunca ter feito parte da programação da Atari, foi vendido no clássico Philly 5 Convenção em 2004.
- O Atari Flashback ganhou mais 2 continuações o Atari Flashback 2 e o Atari Flashback 2+ que se assemelhão ao Atari 2600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS