links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

mario give up 2

                                         Mario Gives Up 2 

É NO FORMATO SMC, O MESMO FORMATO QUE O SNES USA, PARA JOGAR BAIXE O SNES9X OU O ZSNESW E BOA SORTE
VOCÊ TAMBEM PODE JOGAR NO PS2 BAIXE O SNES STATION E GRAVE JUNTO COM OS JOGOS, VEJA COMO FAZER ISSO AQUI 

 


Autor: Cypher
Status: Finalizado
Lembram de Mario Gives Up? Aquela hack maluca que trazia um enredo meio impensável onde Mario ordena que a Princesa se suicide e depois resolve matar Bowser de uma vez por todas? Pois bem... Esta é sua sequencia direta.
Tudo começa um ano depois do ocorrido na hack anterior. Em uma calma noite, Mario e Luigi conversavam enquanto voltavam para casa. Detalhe: Luigi não sabe de nada que ocorreu anteriormente.
Luigi diz a Mario que ele acha que Bowser sequestrou a Princesa novamente, pois ele não a vê faz muito tempo e está começando a sentir falta dela. Mario baixa a cabeça e revela que também começa a sentir falta da Princesa.
Em casa, Mario encontra um livro chamado "Land Of The Dead" que revela como trazer os mortos de volta a vida. Agora ele parte para o Inferno para tentar trazer a Princesa de volta.
Com um total de 95 saídas, Mario Gives Up traz muito mais que uma dificuldade elevada e fases com novas músicas e Backgrounds.
Dentro da pasta zipada que a ROM se encontra, você encontrará outras 5 pastas compactadas. Porém, você não pode abrí-las, pois vai precisar de uma senha para cada uma delas. As senhas estão escondidas em fases da hack.
Estas pastas trazem revelações importantes sobre como prosseguir no jogo. Obviamente eu não vou revelar as senhas, e peço que vocês não façam isso nos comentários.
Agora falando de gráficos e jogabilidade... As fases possuem backgrounds bem interessantes, e a maioria se encaixa perfeitamente com as propostas das fases. Porém, em algumas delas o autor cometeu uns erros chatos. Por exemplo, na fase "Ruined Ruins" ele colocou árvores em 3D no background, mas deixou o fundo totalmente em azul, o que causou certo desconforto. Mas garanto que são muito poucos momentos em que essas coisas acontecem.
Há novas plataformas e inimigos em fases específicas. Em determinadas fases será necessário a ajuda de itens especiais.
Muitas das fases seguem a essência de Super Mario World, mas o autor soube adicionar coisas legais em certas fases... Imagine uma fase com uma chave e 130 fechaduras, sendo que só uma delas é real? Complicado heim...? Ou uma fase em que se você largar um item você morre? Bem, vou parar por aqui pra não estragar futuras surpresas.
Eu particularmente achei que o Overworld poderia ser melhor. Não há erros grotescos nem gráficos atrapalhados, mas de certa forma ficou... Simples. Porém, cumpre seu papel.
Logo no início, Mario Gives Up 2 pode parecer uma hack com dificuldade média, mas após chegar ao terceiro ou quarto mundo, você vai notar um súbito aumento nos desafios. Algumas fases passam a ficar bem enigmáticas, cheias de inimigos, abismos, armadilhas, etc.
Mario Gives Up 2 é uma excelente continuação para sua primeira versão. Garanto que se você gostou da primeira, vai se divertir muito com essa. E acho que podemos esperar bastante de uma terceira versão.

                                   DOWNLOAD 4SHARED
fonte:mario hacks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...