links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 17 de abril de 2012

kega fusion

Para quer ter um monte de emuladores, quando você pode ter apenas um ótimo, que é compatível com os principais consoles da Sega?"

Kega Fusion é um emulador completo para as plataformas de consoles da Sega. Compatível com Master System, Game Gear, Mega Drive e Sega CD, pode ser considerado completo, já que roda todos estes sistemas. Não é necessário instalar o emulador, basta descompactar todos os arquivos zipados em uma pasta de sua preferência.
O emulador reconhece joysticks e permite que você configure os botões. Além disso, oferece opções de saves em 10 slots, ou seja, você poderá salvar 10 jogos diferentes, ou o mesmo game em 10 partes diferentes. É uma boa ajuda, já que estes videogames não possuam modos de salvamento.

Outras funções

Para aqueles que eram adeptos do Game Genie, aquele aparelho que possibilitava a inclusão de códigos de trapaça nos jogos, o Fusion preparou uma surpresa. Acessando o menu File e escolhendo a opção Game Genie, é possível inserir os códigos cheats da mesma maneira que a antiga
Assim como outros emuladores oferecem a opção de screenshots, o Fusion também realiza este tipo de procedimento. Usuários que procuram por algo a mais poderão utilizar a opção de vídeo. Ao acioná-la, o emulador irá gravar tudo o que aparecer em sua tela em um vídeo de formato AVI.
Jogar em rede também não é problema. O Fusion disponibiliza uma ferramenta de jogo em rede, onde os usuários de uma rede local poderão desfrutar do mesmo jogo. Os dois deverão ter o Kega Fusion e a mesma ROM em suas respectivas máquinas.

Roda em Windows 95, 98, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 7

KEGA FUSION

SENHA PARA DESCOMPACTAR: vamosver

12 comentários:

  1. só tenho uma dúvida umas pessoas dizem que ele prejudica o pc é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse emuladoe é sem dúvida o melhor emulador de mega drive, master system enfim vários consoles da sega, eu só uso ele e nunca danificou minha maquina, mas alguns antivírus como o avast bloqueiam ele sendo necessário pausar o antivírus antes de abrir o emulador caso contrario o emulador vai ser deletado, mas isso não acontece em todos os computadores.

      Excluir
  2. Nossa muito legal esse emulador em cara!não sabia que tinha emulador para todas as plataformas do Sega,Acho que vou baixar e reupar pro meu site também,Valew por ter postado ele aqui,:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sem dúvida um ótimo emulador, obrigado por estar ligado no site.

      Excluir
  3. Legal demais esse emulador mesmo. Muito mais fácil rodar todos os jogos por um único programa. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI ADOREI O SITE AINDA MAIS COM ESSE JOGO DO MEGA DRIVE QUE JOGAVA QUANDO CRIANÇA QUE É O SONIC CLARO BOTA SAUDADES,UM ENORME PARABÉNS PRA VCS.

    ResponderExcluir
  5. Cara esse emulador é muito bom , Ah! só uma dica , coloca no post que ele também é compatível com windows 8

    ResponderExcluir
  6. Se alguém precisa, theisozone tem o emulador com plugins e bios incluídos.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo rodar MK. Só roda o clip inicial mas não chega no jogo. Alguém me ajuda? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Existe opções para botões turbo nesse emulador?

    ResponderExcluir
  9. Helinux: Bons tempos dessa era 16 bits, valeu!!!!

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS