links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A NVIDEA ANUNCIA SEU CONSOLE A BASE DE ANDROID

Uma das principais fabricantes de hardware para computadores de gamers, a Nvidia agora resolveu investir no seu próprio console. Durante sua apresentação na feira de eletrônicos CES 2013,em Las Vegas, a companhia apresentou o seu primeiro dispositivo próprio para games, o Nvidia Shield.

Console portátil da Nvidia deve ser lançado no segundo trimestre (Foto: Reprodução CNET)

O “Project Shield”, que ainda é um protótipo, é bem pequeno (menor do que o controle do Wii U) e se parece um pouco com um joystick de Xbox 360, porém com uma tela que se abre na parte superior. Segundo o CEO da empresa, Jen-Hsun Huang, o aparelho “é Android puro” e vai utilizar toda a expertise da companhia para oferecer aos usuários a melhor experiência gráfica possível em seus games.

O Shield pode se conectar à nuvem para jogar games Android, TegraZone e até de PC, desde que os computadores em questão tenham placas GeForce compatíveis. O gadget ainda suporta jogos multiplayer. Segundo Jen-Hsun Huang, vai ser possível “jogar em qualquer aparelho, em qualquer tela, sem limites”.

Ainda não há uma data específica de lançamento do produto, apesar de fontes ligadas ao CNET apontarem uma possível chegada dele ao mercado para o segundo trimestre. É importante destacar ainda que o Shield pode mudar de nome e até mesmo de forma antes de ser lançado, pelo fato de ainda ser tratado pela Nvidia como um protótipo.

“O Tegra 4 é o processador móvel mais rápido do mundo”. Foi assim que o CEO da Nvidia apresentou o próximo processador da companhia. Conhecida por muitos especialistas como uma empresa “quieta”, a Nvidia não seguiu esta linha durante a apresentação na CES deste ano.



E um de seus destaques foi o processador quad-core para smartphones que tem tudo para marcar presença em alguns dos melhores aparelhos do ramo em 2013. Segundo a empresa, ele vai apresentar uma evolução considerável em relação ao Tegra 3 – o que pode ser uma concorrência e tanto para Samsung, Qualcomm e outras fabricantes.

Além disso, a empresa demonstrou também o Nvidia Grid, um produto que tem como objetivo integrar diversos dispositivos e permitir experiências de games online pela nuvem. O serviço pode oferecer benefícios como a diminuição do armazenamento de jogos no seu gadget e a possibilidade de jogar o mesmo game em diversas plataformas.




*INFORMAÇÕES CNET

Nossa opinião do turbo game dicas, downloads e softwares
É sempre bem vindo um novo portátil e ainda mais se tratando da nvidea, mas esperava uma coisa diferente, pois já temos vários portáteis rodando a plataforma android, quanto ao seu design não foi dos melhores, pois imita e muito o controle do xbox 360 e aquela tela que abre não deixa muito legal não, pois já que ele é a base de android provavelmente terá tela touchscreen e não vai ficar muito bom de usar com ela dessa maneira, e ouro ponto fraco, é seu tamanho que é muito grande para um portatil; já temos várias opçoes em portáteis com android como o jxd, ylinps, droid x360 etc... resta aguardar um hardware melhor por parte da nvidea ou jogos próprios que rode apenas nesse aparelho, pois se rodar em qualquer android os usuários vão usar os jogos dele em qualquer android player, mas como é apenas um protótipo seria melhor dá uma reformulada no visual e tirar essa tela que abre pois parece mais um controle gigante de console de mesa com uma tela apregada, mas vamos aguardar por melhorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS