links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 12 de janeiro de 2013

DOWNLOAD DRAGONBALL Z BUDOKAI PS2

*ATUALIZADO: 25 DE OUTUBRO DE 2013


*2 JOGADORES
* COMPATÍVEL COM OPL 0.8
*COMPATÍVEL COM USB ADVANCE

Dragon Ball Z Budokai é um game de luta em 3D lançado para PS2 (novembro de 2002) e para Gamecube (outubro de 2003) que reúne todos os principais lutadores da bem-sucedida história de Akyra Toriama entre as sagas Saiajin (Nappa e Vegeta), Namek (Freeza) e Andróides (Cell). O game conta com mais de 20 personagens e mais de 5 cenários todos baseados nos principais eventos da série. O game, apesar de não ter sido tão bem-recebido pelos críticos, fez um enorme sucesso de vendas (mais de 1 milhão só o primeiro).


JOGABILIDADE
Dragon Ball Z Budokai apesar dos muitos personagens, seus golpes e arremessos são pouco diversificados e as únicas diferenças são os nomes dos golpes, nada mais. Além disso, os controles não são muito ágeis e até travados, o que cria uma grande desvantagem em relação ao COM. É preciso muito cuidado e habilidade na hora de atacar ou caso contrário a luta estará acabada para você. Mesmo assim os personagens possuem modelos 3D bem-feitos e as animações dos golpes especiais (chamados de Ultimates, os mais fortes do jogo) são bem legais e dão a ideia certa de destruição comum na série como a Genki-Dama (Spirit Bomb) de Goku ou o Big Bang Attack e o Esplendor Final (Final Flash) de Vegeta. Concluindo, Dragon Ball Z Budokai é um game mediano, possuí qualidades, mas infelizmente elas não contam muito ao se analisar os péssimos controles que bons jogos de luta não devem ter. Ainda sim os fãs não devem perder a oportunidade de derrotar Vegeta queimar Freeza e desintegrar Cell nesse game que apesar dos defeitos, é obrigatório para quem ama Goku e seus amigos.

MODO STORY

Como qualquer fã de Goku e Cia. já deve imaginar, o game se passa entre a luta de Goku e Piccolo contra Raditz e vai até a batalha final entre Gohan e Cell. Com certeza o que mais agrada nesse modo são as animações em 3D de todos principais momentos do anime que são completamente fiéis no game. Além disso, Budokai não se prende somente a história original e possuí algumas fases extras interessantes (mas pouco criativas) que mostram o que teria acontecido se Vegeta derrotasse Goku, ou Freeza o derrotasse, etc. Além de liberar mais personagens, é possível ganhar cápsulas, que são usadas para melhorar seu personagem.

WORLD TOUTNAMENT

O World Tournament é outro modo onde o objetivo é ser o melhor e ganhar dinheiro para gastar no Sr. Popo's Shopcom cápsulas para fortalecer seus personagens. Aqui você pode derrotar seus adversários na garra ou mesmo derrubá-los do ringue (o que, apesar de não ser difícil, é preciso ter cuidado). Existem 3 níveis de dificuldades (Novice, Adept e Advanced) e a cada nível o dinheiro vai aumentando e outras novidades serão liberadas.

PRACTICE

Esse modo é ideal para os que não conseguiram se adaptar muito bem a jogabilidade do jogo . Nele você pode treinar suas técnicas e comandos para ser o lutador mais forte do universo (ou pelo menos, o mais forte do jogo) e enquanto treina será mostrada na tela o dano do golpe causado ao inimigo, a quantidade de golpes e os comandos feitos pelo jogador.
DUEL
Como todo jogo de luta tradicional, Budokai tem o modo Duel para lutas entre 2 jogadores onde irão testar suas forças em combates fervorosos na sua TV. Os combates podem ser entre  1P vs. COM, 1P vs. 2P, COM vs. 2P e COM vs. COM. Nesse modo você pode escolher seus personagens em dois modos (Normal e Custom, o personagem mudado por você) e o cenário onde irão lutar (no começo são 4 cenários, mas ao avançar no modo Story, esse número aumenta para 8).

LEGEND OF HERCULE

Esse modo é destravado quando você ganha o World Tournament na dificuldade Adept e compra a cápsula no Sr. Popo's Shop'‘. Nele você controla o hilário Mr. Satan em diversas lutas contra os guerreiros Z e o Andróide Cell no torneio de artes marciais. A cada luta pontos são conquistados e animações são mostradas. É um bônus muito divertido (embora seja difícil acreditar em Mr. Satan derrotando Goku e os outros) e as animações são hilárias. Além disso, se você pensa que Satan (no game chamado de Hercule) é tão fraco quanto no anime, sua opinião vai mudar completamente aqui, pois ele é ágil e seus golpes são fortes (além de terem muito humor), o que é de grande ajuda para vencer todos os lutadores nas 3 dificuldades que o game apresenta (as mesmas do World Tournament).

EDIT SKILL



Não é uma forma de jogar, mas sim de melhorar seus personagens. Aqui você poderá melhorar os personagens e torná-los muito mais fortes do que na forma normal do jogo, comprando cápsulas no Mr. Popo's Shop e ganhado-as no modo Story. Cada personagem pode ter no máximo 7 cápsulas que são divididas em:

Special: Essas cápsulas têm a cor avermelhada e são as melhores do game. Os principais golpes e transformações (Como o Kamehameha e o Super Saiajin) são encontrados nessas cápsulas e geralmente ocupam 1 espaço no seu inventário, logo se você tiver todas elas de certo personagem, o mais recomendável é dar preferência as mesmas.

Physical: Essas cápsulas têm a cor azulada e são as mais fáceis de serem encontradas. Normalmente são os golpes de agarramento e sequências e também são fortes, especialmente para tirar a defesa do inimigo, mas geralmente são pouco diversificadas e algumas são bem fracas, por isso é melhor analisá-las no modo Practice antes de e ir lutar contra os inimigos.

Support: Essas cápsulas têm a cor esverdeada e são as mais diversificadas. Cada personagem possui, no mínimo 15 delas e são usadas muitas vezes para aumentar a força, defesa, ataque e velocidade do personagem,ou seja, com elas seus ataques serão mais fortes,sua defesa mais efetiva,sua velocidade aumentada e seu Ki poderá ser carregado com mais agilidade.

Obs.: Diferente de Budokai 3, Tenkaichi I e II, para aumentar o dano causado aos inimigos, você não consegue isso ganhando experiência ou comprando upgrades de ataque, por exemplo, para aumentar você precisa colocar duas cápsulas iguais ou mais. Por Exemplo: Para aumentar o poder do Kamehameha de Goku, você precisa colocar mais de uma cápsula de Kamehameha no inventário de Goku, mas isso ocupa um espaço que poderia ser de um golpe mais poderoso e os inimigos exigem toda a sua habilidade, logo não é muito recomendável para iniciantes.

DOWNLOAD


SERVIDOR ROMHUSTLER
TAMANHO: PRIMEIRA PARTE 500MB  E 167MB A SEGUNDA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS