links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 20 de janeiro de 2013

DOWNLOAD SUPER MARIO STRIKERS GAME CUBE

*atualizado 25 de dezembro de 2015


Um super jogo de futebol da serie mario, que concertesa é muito legal e vale a pena conferir!
(curiosidade: o plano de fundo do blog é um wallpaper desse jogo)

Super Mario Strikers (Mario Smash Football na Europa e Austrália) é um jogo de futebol desenvolvido exclusivamente para o Gamecube com os personagens da série Mario da Nintendo. Ele foi desenvolvido pela Next Level Games. Seguindo exemplos recentes de Mario Golf: Toadstool Tour e Mario Power Tennis o jogo deverá contar com poderes especiais para cada personagem.

Os times são compostos por cinco membros. O capitão lidera o time. E três personagens coadjuvantes são escolhidos com a mesma cor de seu respectivo capitão e um Kritter (Um dos inimigos da série Donkey Kong Country é selecionado para defender o gol. Os jogadores não podem misturar os personagens auxiliares.

Super Mario Strikers conta com cinco modos de jogo. O primeiro é Grudge Match, o modo de exibição que pode ser jogado por até 4 jogadores. No Cup Battle, o jogador forma seu time para enfrentar o computador e ganhar o troféu de cada copa. O terceiro é o Super Cup Battle, que é liberado após ganhar todos os troféus da Cup Battle. O quarto modo é o Custom Battle, que permite customizar suas próprias partidas e torneios. E por último o Strikers 101 tutorial, onde os iniciantes podem aprender as regras básicas e avançadas, como poderes e habilidades, do jogo.

Os controles, por padrão, estão configurados da seguinte forma: Control Stick para Movimento, A para Passe e B para Chute.

*informações: wikipédia (pt)




Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS