links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 29 de dezembro de 2013

DOWNLOAD FREEMCBOOT E TUTORIAL ADICIONAR APPS


Oi galera, atentendo a um inscrito do canal do youtube estou fazendo esse post, o cara viu que quando eu estou fazendo vídeos eu acesso os meus apps no ps2 diretamente do menu do aparelho então ele pediu pra eu fazer um tutorial de como que faz isso e é nesse vídeo abaixo que eu mostro como usar o free mcboot, realmente isso é muito útil pois apartir disso aqui eu vocês podem adicionar o lauchelf e outros apps sem necessidade de fazer aquele procedimento de ter que copiar a pasta boot/boot.elf manualmente, aqui o processo é mais "automático", mas oobjetivo mesmo é usar os apps direto do menu do ps2 sem necessidade de ficar navegando pelo ule que é mais complicado, e assim é bem mais legal, então vejam o vídeo abaixo e logo depois tem o download da iso necessária

.

se gostou se inscreva em meu canal do youtube para não perder os vídeos, lá tem vídeos que eu não posto aqui então se não se inscrever você vai perder, clique aqui para ir ao meu canal do youtube
.

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:
ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..


13 comentários:

  1. A parte 3 e 5, estão off-line. Por favor, poste elas no mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que parte 3 e 5, ??????????????????? é uma unica parte

      Excluir
    2. Me refiro à este jogo: http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2013/07/download-midnight-club-3-dub-edition.html

      Excluir
  2. os jogos rodam bem com esse programa? ou dar aqueles travamento nas cg como o openl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi José Luiz, o freemcboot não é um programa para rodar jogos, ele é um launcher de elfs, ou seja ele cria um menu para que você possa selecionar seus apps apartir do proprio menu do ps2, ou seja para rodar jogos por usb vc vai precisar tambem do opl

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento :D

      Excluir
  3. Fiz conforme o vídeo e deu todo certo só não deu quando os elfs estavam no hd dai eu configurava certinho salvava só que quando eu dava reset não aparecia na lista.por que será que não deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não vai pegar por causa do seu destravamento. eu tinha um assim e infelizmente tive que comprar outro ps2.

      Excluir
  4. Respostas
    1. olá Cleiton Assuncao, o tutorial tá muito bem explicado, seu ps2 é aqueles que não tem fonte? porque se for nunca vai dar certo

      Excluir
  5. amigo, vc tem o thunder manager do chip thunder pro 1?

    ResponderExcluir
  6. opa blz, deixa eu te perguntar , tem um memory card especifico para instalar o free mcboot?

    tento instalar em um aqui que eu tenho e da erro , ja baixei varias versões do mcboot e sempre da erro.

    ResponderExcluir
  7. eu gravo a pasta ou o arquivo descompactado???

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS