links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

COLÔNIA CONTRA ATACA: TOP 10 MOMENTOS WTF DOS GAMES



.

*VÍDEO VIA CANAL DO YOUTUBE: COLÔNIA CONTRA ATACA
 clique aqui para ir ao site oficial da colônia 

o que é a colônia contra ataca: 

A “Colônia Contra-Ataca!” é basicamente um canal de Youtube onde  Wilson Rafael de Azevedo, faz reviews (análises) de jogos de qualquer gênero, console e era, tanto jogos velhos quanto novos nas séries “Freaking Fucking Games” e “Jogos Bons Q Vc Não Conhece”. Porem praticamente todos os vídeos tem algum tipo de enredo por traz e até mesmo personagens para apresentar o vídeo, como por exemplo o “Sr.Wilson” que é o personagem que faz nas séries principais do canal.
Fora as análises de jogos, também faz análises de filmes e séries de TV geralmente nostálgicas, sempre com muito humor e boa edição.

já as séries secundárias são mais voltadas para o humor, como o “Odiador Vai Odiar” que  atua como o “Odiador” um simples “hater” que odeia tudo, não importando se o material alvo é bom. Nessa série   baseia muito em comentários de haters de verdade em sites e vídeos sobre jogos.
Outra série que cresceu de uma maneira mais lenta foi o “Pergunte ao Bob” que eu representa com o personagem “Bob” que seria o vilão da série principal do canal. Nessa série pegam  perguntas feitas pelos fãs através de posts específicos do FaceBook, e respondo de maneira mais cruel e má possível, sempre de uma maneira bem humorada.

A Colônia foi fundada por Wilson Rafael de Azevedo e pelo Victor Gonçalves (cameraman dos vídeos) em 2011, mas só em 2012 que o canal começou realmente a crescer. Mas o crescimento não parou, a qualidade dos vídeos melhora a cada edição e com o lançamento do “Portal Contra-Ataca!”, pretendem criar uma espécie de comunidade para Youtubers e espectadores, nos tornando um ponto de encontro para conteúdo de entretenimento de qualidade.

* informações via portal contra ataca  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS