links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 1 de dezembro de 2013

DOWNLOAD GAME BOOSTER 3



Para quem está ligado aqui no site, já falei muito em jogos no playstation 2 por pendrives e hd's externos, e todos sabem que é extremamente necessário desfragmentar o dispositivo usb, e o windows só desfragmenta hd e não desfragmenta pendrives, então o game booster 3 é a solução.

descrição geral:

A pior coisa que pode acontecer quando você está jogando seu game favorito é descobrir que ele começa a apresentar falhas ou perda de velocidade. Muitas vezes isso acontece não apenas pela capacidade de seu computador, mas por causa de aplicativos e rotinas que o Windows executa enquanto você está jogando.

Game Booster gerencia o uso de recursos do sistema para maior rendimento durante o jogo. Ele pode gerenciar o firewall, serviços de rede e comunicação. Ele limpa a memória RAM e intensifica o desempenho do seu processador. Mesmo quem possui computadores mais novos e potentes irá perceber maior estabilidade na hora de jogar.

O programa não altera o registro nem modifica qualquer componente do Windows. Após desabilitar o Game Booster, seu sistema volta exatamente ao que era antes e não oferece nenhum perigo de segurança ao usuário.

Roda em XP/Vista/7/8

CONFIGURAÇÃO MÍNIMA REQUERIDA:

 Pentium II/Celeron/K6 com 300MHz e 256MB de memória RAM.
 *30MB de espaço no HD.

 O setup oferece a instalação de alguns softwares adicionais que podem ser   recusados sem afetar o Game Booster.

 

Tamanho 4.mb (compactado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS