links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JÁ TEM DESBLOQUEIO PRO PLAYSTATION 4

 Uma ótima péssima notícia para os gamers que curtem um jogo pirata

Sabemos que o PlayStation 4 chegou aos Estados Unidos na metade do mês passado e no último final de semana ao mercado latino americano e europeu. Agora, o que pode parecer muito pouco tempo para nós, humanos convencionais munidos de um senso de ética avantajado, pode não ser relevante para seres intelectualmente privilegiados em termos de decifrar códigos de sistemas privados.
Acontece que o novíssimo console da Sony ainda nem teve tempo de ficar morno, e alguns hackers já anunciaram o lançamento de um Jailbrake para o sistema, o que permite que softwares não autorizados pela empresa sejam rodados (incluindo games piratas). Essa certamente ainda é a primeira versão do desbloqueio para o PlayStation 4, e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
De acordo com o site poepra2, informações postadas no serviço de compartilhamento pastebin diretamente pelos marginais virtuais afirmam que o desbloqueio aconteceu de forma tão rápida, pois o sistema operacional ORBIS OS (que é usado no PS4) é altamente inspirado no conhecido FreeBSD — que é open source. Por essa razão, a arquitetura do console da Sony não só facilitou o trabalho dos desenvolvedores, como também o trabalho dos piratas dos computadores.

É muito complicado fazer isso?

Vale mostrar, apenas a título de curiosidade para quem se pergunta como que esse desbloqueio funciona no PlayStation 4, que a sequência de comandos a serem feitos é bem simples. Confira um pouco do tutorial liberado pelos hackers:
  • É necessário ter instalado o DAY ONE patch do console, caso contrário o exploit não funcionará.
  • Crie uma Pasta no seu Pen Drive, onde você colocará o Exploit
  • Crier uma pasta chamada “SANDERPS4″. Dentro desta pasta, crie outra pasta chamada “EXP”.
  • Extraia o arquivo PSORBISEXP.PUP do pacote, e salve na pasta “EXP”.
  • Certifique-se que seu console está desligado.
  • Conecte seu Pen Drive ao video-game, pressione o botão de ligar por pelo menos 7 segundos. O Console entrará em “safe mode”.
  • Selecione “Update System Software” (Atualizar software de sistema)
  • Siga as instruções na tela e instale o Jailbreak
  • Se seu console não reconhecer o arquivo de Jailbreak, certifique-se que as pastas e os nomes dos arquivos estão corretos.
Mas, como nem tudo são flores para aqueles que escolhem os atalhos no caminho, é imprescindível lembrar que, caso o console fique online uma vez que seja, ele será banido para sempre. E, como de costume.
*Via baixaki jogos

Um comentário:

  1. essa notícia e fake http://arena.ig.com.br/2013-12-03/desbloqueio-jailbreak-ps4-e-falso.html dá uma olhada nesse link q esclarece tudo

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS