links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD TRACK & FIELD (HIPER OLIMPIC) NES


Quando eu obtive meu primeiro video game, o poly station, esse foi um dos primeiros jogos que eu joguei, e naturalmente gostei muito pois os primeiros jogos são os que marcam mais, mas não gostei apenas porque foi um dos primeiros e sim porque é um dos melhores desenvolvidos para o sistema nes e quem não jogou ainda eu posso dizer com certesa que sua infância não foi completa.

Track & Field, conhecida no Japão como Hyper Olímpic, é um jogo de video game com tema de jogos olímpicos para arcade desenvolvido e publicado pela Konami .

O lançamento japonês ostentou uma licença oficial para os Jogos Olímpicos de Verão 1984 .

A versão arcade foi lançado em 1983.  Houve várias versões home do original, o ZX Spectrum e Amstrad CPC versões só foram liberados como parte do Jogo, Set e Match compilação II, em 1988, e são mal visto pelos fãs.  A versão NES era especialmente bem recebida e vendeu muito bem.



No jogo original, o jogador utiliza dois botões de "Run" e um de "ação" botão para controlar um atleta competindo em seguir seis eventos:
100 meter dash  - correndo rapidamente alternando pressiona o botão.
high jump - correr alternando pressione o botão e pular correto para o salto. Segure saltar botão para ajustar o ângulo (42 graus é o ideal).
javelin throw  -correr alternando pressiona o botão e em seguida, usando tempo de ação do botão correto para ângulo (43 graus é o ideal).
110 hurdless - correr alternando pressiona o botão e usando o botão de ação para os obstáculos de tempo
Lançamento do martelo - Spinning iniciada pressionando um botão de execução uma vez e em seguida, pressione corretamente cronometrado de botão de ação para escolher o ângulo (45 é o ideal).
Salto em altura - Corrida (conjunto de velocidade por computador) e, em seguida, botão de ação deve ser pressionado para determinar o ângulo de salto. Uma vez no ar, o botão de execução pode ser rapidamente pressionado para a altura adicional.

Em cada caso, há um tempo de qualificação ou nível que o jogador deve conseguir para avançar para o próximo evento, não se qualificar vai reduzir o número de vidas do jogador , mas se nenhum deles está presente em sua / seu descarte, o jogo vai acabar.


O jogo pode acomodar até quatro jogadores, que competem em pares para os eventos de corrida, e individualmente para os outros. Se houver menos de quatro jogadores, os slots restantes são disputados pelo computador . Em todos os vários jogadores aquece, entretanto, o desempenho relativo dos jogadores não tem efeito sobre o jogo, e avançar se baseia unicamente na qualificação

vezes. Embora a maioria dos jogos de arcada múltiplos tinham cada conjunto de controlos relativos aos jogadores que vão da esquerda para a direita, o jogo (que tem dois conjuntos de controlos) tinha
 uma configuração um pouco diferente. O conjunto esquerdo de controles foram para os jogadores 2 e 4, enquanto o conjunto certo era para os jogadores 1 e 3. Este é um dos poucos jogos de arcade clássicos onde o modo single player foi jogado sobre o direito conjunto de controles, em vez de a esquerda. Se um jogador completa os seis eventos após uma cerimônia de medalhas breve, ele ou ela é enviada de volta para o campo para mais uma rodada, com maiores níveis de qualificação, no entanto, o jogo pode ser configurado para concluir após o evento final.

Porque o jogo respondeu a pressionar repetidamente o "Executar" botões em alta freqüência, os jogadores da versão arcade recorreu a vários truques, como rapidamente, passar uma moeda ou uma bola de ping-pong sobre os botões, ou usando uma régua de metal que se repetiu atingiu tal que iria vibrar e pressionar os botões. Como um resultado de arcade operadores relataram altos índices de danos aos botões e versões posteriores tiveram modificações para impedir tais ações.

*algumas informações: WIKIPÉDIA (EN)

 

 
 SERVIDOR: ROMNATION
TAMANHO: MENOS DE 1MB

  você pode jogalo em qualquer emulador de nes para pc ou para consoles como playstation, playstation 2, xbox etc.. caso queira jogar no pc clique aqui para baixar o nessie e desfrutar desse clássico, basta clicar e arrastar o jogo para cima do nessie.exe e jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS