links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

(hack) super mario world after years.


Autor: EvilGuy0613
Jogo Finalizado (96 Saidas)


Um jovem rapaz chamado Mute é convidado para ter um jantar com a toda poderosa Princesa Peach em seu mundo, o tão conhecido Mushroom Kingdom. Tudo parecia perfeito para o jovem rapaz, afinal era seu sonho ir a esse reino por seu grande herói Mario poderia estar lá. Porém, nada disso passou por uma mentira, na verdade, quem chamou Mute era a filha de Peach, Ciel, que estava chamando Mute para lutar para salvar Mushroom Kingdom de um novo vilão, não Bowser dessa vez, e sim Nova, alguém que tem fortes ligações com o passado daquele lugar e pretende destruir totalmente aquele lugar.

Depois dessa historia, pensei que seria mais uma hack que lhe dá um motivo logo no inicio do jogo, vários generais em diferentes mundos até chegar no final do jogo e terminar todo com uma explicação bem simples que "Você ganhou do vilão e a terra está salva, blá blá blá" Porém, o geito que a história foi contada que realmente surpreendeu, ela é cheia de reviravoltas, partes emocionantes e mostrando algumas vezes os sentimentos das pessoas durante as cenas da hack. Porém, é preciso saber inglês para entender a historia por completo, e outro fato que atrapalha é que as cenas não terem imagem nenhuma dos personagens então é preciso ter um pouco de imaginação para entender a grande historia da hack.



Mas nem tudo é historia, e muitos aqui querem ver se a hack tem outros critérios bons, e para começar, vamos falar sobre a jogabilidade que é excelente, em quase todas as fases tem algo de novo comparando com a fase anterior, como novos Puzzle, inimigos, objetivos diferentes e temas diferentes. Ou seja, cada fase pode ser considerada única nessa hack. Outro fator que ajuda são as Músicas, que faz tempo que não vejo uma hack com tantas músicas boas, são músicas de Mega Man, Sonic até Touhou, então todo ficou muito bom!
A hack conta com um sistema de HP, sendo preciso 5 Golpes de monstros para matar o jogador, sendo que os cogumelos e outros itens como Pena e a flor de fogo lhe ajudam também na aventura.


Falando em gráficos agora, a hack conta com um numero enorme de BGs (Gráficos do fundo) em suas fases, sendo poucas as fases que vi um sendo repetido. Porém, os FG (Gráficos do cenário) forám pouco utilizados, muitas vezes vimos o mesmo FG em uma fase. Como esse é uma hack grande, é meio obvio que certos erros de gráficos se podem ser vistos, mas isso é normal de acontecer nesses tipos de hack, mas ele nem são considerados pontos negativos.

A hack contém um número grande de passagens secretas, que lhe fazem explorar muito mais as fases para procurar por elas, fazendo que o replay seja outro fator muito positivo.

Falando sobre o Mapa, apenas em um mapa teve alteração em seu gráfico, porém, que gráfico, é o que está sendo mostrado na imagens abaixo que gostei bastante quando eu vi, o resto dos gráficos são do próprio SMW, que também não faz feio.


.
* INFORMAÇÕES: MARIO HACKS

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU ZSNES, CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES

Um comentário:

  1. Me surpreendi com esse hack. Parabéns ao produtor e espero grandemente que tenha uma sequela desse mágico hack.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS