links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RESIDENT EVIL 2 REMAKE ?


Parece que a palavra de ordem do momento é "REMAKE".
A Capcom ao que tudo indica irá atender aos inúmeros fãs que clamam por um Resident Evil 2 Remake.

Talvez por isso que a Sony não queira investir em retrocompatibilidade, mesmo que em um futuro próximo venha a lançar um serviço que viabilize essa façanha.

Tudo isso ao nosso ver cheira a "Monopolismo" nós gamers, jogadores ávidos e ferrenhos, amantes dos jogos e da cultura gamer em geral estamos refém desse capitalismo sangrento que suga cada centavo de nossos bolsos.

Esperamos que em breve seja anunciado algum tipo de retrocompatibilidade direta para que possamos aproveitar todo o nosso acervo, não queremos que os mesmos, aqueles jogos tão carismáticos e que temos um apreço enorme mofe nas prateleiras de nossa casa.

Quanto ao novo Resident Evil 2 Remake ainda não foi anunciado uma data oficial de lançamento, porém é certo que terá versões para Xbox 360, Playstation 3 e talvez Nintendo WII U.

Enquanto isso vamos jogando alguns games da série e matando a vontade de colocar em breve as mãos nesse super remake.

*VIA: facebook de cyber fun store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS