links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GAME SAVER + SNES

Quem joga com emuladores no computador ou no proprio console, sabe como é bom ter um save state, isso é um recurso que o emulador possui para salvar o jogo em qualquer ponto desejado, no meu caso eu jogo no playstation 2 os jogos de super nintendo através do snes station e o jogo super turican não tem opção de salvar nem password e isso dificulta muito jogar esse jogo sem o save state, pois o jogador tem que começar o jogo e ir até o fim sem poder desligar o console. então nos emuladores isso não é um problema; mas no super nintendo que não tem como salvar???

Isso não significa que não tenham inventado um treco que faça isso; então observem a geringonça:
Essa  caixa quadrada que tem em cima do snes é o acessório, ele possibilita salvar qualquer jogo igual no emulador, só que cai entre nós ele é muito gigante e o pior de tudo..... veja abaixo
Ele usa 6 pilhas e isso deve ser muito irritante, para usar coloca-se o acessório nas entrada do cartucho e o cartucho no acessório
Mas também funciona ligado na fonte, é só ligar o cabo da fonte nele e o cabo dele no console, mas o que realmente me intrigou é o tamanho do acessório, e o cartucho fica de lado e eu acho que deve balançar e o jogo travar.



Como esse acessório é muito raro deve custar uma grana.

*imagens de um vendedor do mercado livre

4 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS