links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD MX VS ATV UNLEASHED PLAYSTATION 2 PS2

*ATUALIZADO 1 DE FEVEREIRO DE 2014.

 2 JOGADORES
COMPATÍVEL COM OPL
COMPATIVEL COM USB ADVANCE
COMPATIVEL COM PS2ESDL
 Um ótimo jogo de corrida que foi lançado para o playstation 2 e alguns outros consoles, que sem dúvidas é um dos melhores jogos de corrida para o console, junto ao mx unleashed esse jogo faz história e que não jogou não sabe o que está perdendo, no mx unleashed você pode dispuitar com sua moto entre os modos nationais, supercross, ou freestyle, e no mx vs atv unleashed não é muito diferente, mas dessa vez é possível escolher entre motos e quadricículos, sem a necessidade de desbloquear e no modo carrer, isso é muito legal, mas o grande barato é disputar no champinonship e e liberando as fases

O modo multiplayer é muito bom sendo possível jogar os dois jogadores contra os adversários da cpu, mas infelizmente não se pode jogar no modo carrer só no single race, mas não é tão chato, pois alguns jogos desse tipo só permitem que tenham os dois jogadores e esse permite os dois jogadores e os outros competidores sendo controlados pela cpu.

veja o artigo da wikipédia
   MX vs ATV Unleashed é uma simulação de corrida de console de videogame desenvolvido para Xbox , PlayStation 2 e PC . Ele foi desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ , e foi lançado em 2005. Ele possui suporte no mesmo console para 2 jogadores e on-line para até 8 jogadores. A versão para PC tem um recurso "Track Editor" .a versão para PSP  foi lançado mais tarde em 2006 como MX vs ATV: On the Edge

O jogo recebeu críticas positivas, principalmente. a IGN deu ao jogo um 9.3/10, elogiando a apresentação global e jogabilidade, mas criticou o envelhecimento dos ambientes "em potencial.  a GameSpot deu ao jogo uma pontuação de 7,7, criticando as corridas aéreas, mas elogiando os controles, física, faixas, quantidade de modos de jogo, e do editor de pistas. a PlayStation Illustrated deu ao jogo uma análise mais crítica, com uma pontuação de 66%, chamando o jogo "chato" .


informações: wikipédia (EN) 

DOWNLOAD


4 comentários:

  1. so me aparece o mxvsatv.exe deixou de funcionar, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi sua pergunta? isso é jogo de playstation 2 e não de pc.

      Excluir
  2. a parte 1 só baixa até 386 mb. ao juntar as duas partes a arquivo fica com apenas 881 mb em formato winrar. ao colocar o winrar para extrair o arquivo o programa diz que o arquivo não pode ser aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque vc não consegui baixar a parte 1 toda porque ela tem 500mb

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS